Conheça mais sobre os dois primeiros semifinalistas da 4ª edição do Desafio Farroupilha

Foram apresentados dois dos oito finalistas da quarta temporada do Desafio Farroupilha, que estreou neste sábado (12) no Jornal do Almoço. São eles os piquetes Nativista Giruá, que leva o nome da cidade onde está localizado, e o Rancho da Amizade, de São Gabriel.

Mais uma vez, o foco é o universo das danças tradicionalistas gaúchas. Os oito grupo foram escolhidos por meio de votação no G1, e disputarão duas vagas para a grande final do reality, dividido em seis capítulos.

Para chegar chegar à semi-final, os grupos tiveram que passar por outras duas etapas: na primeira, a meta era chamar a atenção da produção do programa, postando textos, fotos e vídeos nas redes sociais.

Para conseguir passar, o Piquete Rancho da Amizade chegou a levar computadores para o centro da cidade em busca de votos. Já o Piquete Nativista Giruá fez a dança do balaio e o macanico dentro da piscina.

Por meio da votação realizada no G1, foram escolhidos os oito semifinalistas, que são conhecidos ao longo dos seis episódios.

Os outros seis semifinalistas são:

Copyright

© G1 - Globo

Motorista é preso na BR-116 após bafômetro indicar...
Como a Serra Gaúcha entrou no mapa das startups